[Wii U] Virtual Console - Completão



Fala galera, há um tempo atrás aqui no Blog escrevi este post, ensinando como colocar games de virtual console e rodar no Loadiine.
Agora trago pra vocês pacotes completos de games de NES, SNES e N64, um deles pacote "oficial" dos games lançados e outro pacotes de games de N64 convertidos.

Mas antes tenho que explicar uma coisa:

Ao fazer o download dos pacotes, alguns não vem com o final do game com sua ID, e será você que vai colocar eles, e é muito simples. Suponhamos que o game que você quer colocar no cartão seja o Mario Party, o arquivo vem da seguinte forma:

[VC N64] Mario Party
Apenas mude para:
Mario Party [VC0001] ou Mario Party [N64001]

Renomeie de forma que você consiga entender ou ficar melhor para sua biblioteca
O nome do arquivo deve conter 6 caracteres.

Pronto, renomeando você pode colocar no cartão e já jogar no seu Loadiine.

P: Mas porque as capas não aparecem?
R: Simples, eles não são games originais do Wii U e portanto, você deve fazer o download manual dos arquivos.

P: Como obtenho as capas?
R: Games que não são do Wii U, podem ser pegos na internet mesmo, ou no site Covers Projects, Após baixar a capa que deseja, vá ate a raiz do seu SD, APP>LOADIINE GX2>covers3d (caso a pasta não exista crie)

Aqui você coloca as capas dos games, mas tem um segredo: para aparecer você deve colocar o ID do game que você inseriu manualmente, por exemplo Mario Party [VC0001] você vai deixar a imagem com o nome de VC0001 e pronto.

Espero que desfrutem de todos os games.

Downloads;
INFELIZMENTE NÃO CONSIGO UPAR MAIS ESSE ARQUIVOS, ELES SÃO DELETADOS 24 HORAS DEPOIS! 
 

Gostou? Curta nossa page no Facebook, assim fica ligado quando vem coisas novas sobre emulação e games :)

SHARE THIS
Previous Post
Next Post
3 de agosto de 2019 às 16:48

Show de bola seu site, estou gostando de tudo

Reply
avatar
8 de agosto de 2019 às 08:40

Valeu Gleidson, ainda há muito a se fazer aqui.. e como sou apenas eu, as vezes é complicado estar 100% focado :)

Reply
avatar
3 de abril de 2020 às 10:57

Opa Holtz, não tô conseguindo mais baixar nada, poderia reupar os de n64, vlw brother

Reply
avatar
1 de agosto de 2020 às 13:59

Quem quiser os arquivos do n64 eu tenho alguns que consegui baixar, só falar aí o e-mail e o jogo (se eu tiver eu mando) Tudo isso é crédito do mente insana!

Reply
avatar
5 de agosto de 2020 às 22:45

Opa amigo, valew! Eu tenho que reupar isso em alguma lugar onde a Nintendo não ache kkkkkk porque é foda ficar perdendo conteúdo!

Reply
avatar
19 de setembro de 2020 às 13:18

Torrent não seria interessante amigo?

Reply
avatar
25 de janeiro de 2021 às 00:27

Oi poderia me enviar por favor rob.vasconcellos@hotmail.com

Reply
avatar
31 de agosto de 2021 às 05:08

Se puder me mandar os que vc tiver fico muito grato
Souzaallam94@gmail.com

Reply
avatar